Um dos aspectos mais importantes é a ampliação da sua atual rede de contatos para vender os produtos Tupperware com eficiência. Pensando exatamente nisso, nesse artigo especial aqui no blog Rosa Tupperware, você vai conferir na íntegra como aumentar de forma prática a sua rede de contatos para comercializar os produtos Tupperware, sinônimos de excelência em todo o mundo. Preparado?

Vamos lá…

Uma das formas mais interessantes de ampliar consideravelmente os contatos (networking) e também a revenda dos produtos Tupperware é aproveitando as datas especiais e festivas do ano, nas quais familiares e amigos estão reunidos, para apresentar o seu trabalho como revendedor autorizado Tupperware. Por sinal, aqui em nosso blog Rosa Tupperware, temos vários artigos bem legais que vai ajudá-lo a aumentar muito a sua base.

Nesses momentos mais festivos e as datas especiais, você possuirá uma chance muito maior de incluir novos contatos na sua base e nas suas próximas ações de vendas, recomendamos criar um grupo no Facebook ou WhatsApp para manter contato e/ou através do LinkedIn, sendo uma excelente recomendação por sinal. Essa é uma estratégia que já pode ser adotada nas festividades de fim de ano. Mas, é importante que o revendedor respeite a data e aborde apenas as pessoas que realmente deram abertura para essa interação durante a festa.

Ainda assim, é importante e válido salientar que, as pessoas que atuam com a venda direta de produtos Tupperware sabem que ter e manter uma rede de contatos (networking) ativa é algo que demanda esforço e tempo. Por isso, para que 2018 seja um ótimo ano para a revenda de produtos Tupperware, é interessante que a consultora considere criar parcerias com outros revendedores de produtos.

Para fins de exemplificação, um profissional que revende determinadas roupas pode acabar indicando muitas clientes para a consultora Tupperware e vice e versa. Essa troca também é importante para o crescimento profissional, pois os revendedores parceiros podem compartilhar entre as respectivas dicas de como aprimorar a revenda de forma prática.

Gostou? Compartilhe nosso artigo nas redes sociais! #RosaTupperware