Estamos em um dos melhores momentos econômicos da história para escalar um negócio digital, especialmente como revendedor da grande e renomada marca Tupperware. Pensando nisso, preparamos aqui no blog Rosa Tupperware esse artigo especial com dicas práticas de como lucrar mais como revendedor Tupperware. Ficou curioso? Então confira na íntegra!

Estude os produtos que irá revender!

Não tenha dúvidas! Saiba exatamente qual é o produto que você irá apresentar para as suas clientes, para que seja possível estudar as melhores estratégias de conversão, visando exclusivamente aumentar no médio e longo prazo o lucro bruto e líquido. Mesmo com o portfólio amplo da marca, a revendedor Tupperware deve destinar um tempo na sua agenda para estudar os produtos de destaque na vitrine do mês. Esse conhecimento detalhado é fundamental para que você, tornando-se um revendedor Tupperware, tenha bons argumentos para utilizar na negociação, aumentando as chances de concluir a venda no ato da apresentação. Em breve, aqui no blog Rosa Tupperware teremos outros artigos exclusivos para ajudar! 🙂

Estabeleça um Lineup das visitas!

Outro aspecto muito importante é que como revendedor Tupperware pode começar a utilizar em sua rotina para lucrar mais com a revenda tem a ver com a organização das suas reuniões. Diferentemente do que muitos pensam, não adianta a consultora sair para visitar um número grande de pessoas sem estabelecer nenhum critério.

A primeira definição a ser feita pela revendedor Tupperware é em relação a localidade que ela irá atender naquele dia. A dica é selecionar as clientes que estão em bairros próximos, otimizando o tempo de locomoção da consultora.

Outro ponto para organizar a rota das visitas é listando as prioridades. Por exemplo, se há produtos Tupperware que devem ser entregues as clientes, é importante que a revendedor priorize essas visitas, deixando para o fim da rota a prospecção. O senso de urgência é fundamental para que a consultora consiga dar conta de tudo.

Tenha interação com seu público-alvo e lucre mais

Por fim, vamos apresentar uma dica importante e que ajudará a ampliar as vendas da revendedor Tupperware: a interação com as clientes. Com o dia a dia corrido, a consultora pode utilizar os recursos tecnológicos, como chats em redes sociais e aplicativos de mensagens instantâneas, para conversar com as consumidoras, esclarecer dúvidas, agendar visitas e pegar feedbacks sobre a experiência de compra.

Demonstre os itens nas reuniões que for fazer!

Dar para as suas clientes a oportunidade de testar ou analisar pessoalmente o produto durante o processo de negociação é uma ótima estratégia para lucrar mais com a revenda. Nas reuniões, a revendedor Tupperware pode levar alguns itens de destaque para demonstrá-los, convidando a consumidora para também participar dessa ação.

Por mais que a cliente não feche na hora o negócio, ela certamente lembrará dessa experiência em outras ocasiões. Com isso, no próximo encontro, a revendedor Tupperware poderá efetivar a venda do item demonstrado.