11 97475-5326

Posso ser Revendedor Tupperware mesmo negativado?

Com o aumento da inadimplência no Brasil, essa é uma dúvida muito comum. Boa parte das pessoas procuram se tornar um revendedor Tupperware porque precisam sair do sufoco financeiro. Estão com cartão de crédito atrasado, algumas contas que saíram do controle ou mesmo sofrem com a crise que anda atingido milhões de brasileiros. A primeira pergunta que vem a cabeça destas pessoas é a seguinte: eu posso ser uma revendedora com o nome negativado?

Na prática, a primeira etapa que será necessário para se tornar uma revendedora Tupperware é se cadastrar no site da Tupperware Entusiasmo. Após a consulta do seu CPF junto ao SPC Brasil, Serasa Experian, QUOD e Boa Vista SCPC, você recebera uma ligação de um atendente para agendar uma visita e realizar seu cadastro e explicar como funciona o sistema de vendas. Caso você tenha o nome negativado, não se desespere.

Provavelmente você vai receber uma confirmação diferente de outras que não apresentam essa particularidade com o cadastro, mas você ainda vai poder poder se tornar um revendedor Tupperware, com determinadas limitações que podem ser revistas posteriormente. A diferença vai estar na forma com a qual você vai poder comercializar os produtos Tupperware.

Mas porque consultam meu nome? Se você tem restrição em seu nome, você será aceito a ser um revendedor Tupperware, porém com algumas condições adicionais, como informado anteriormente. Como assim? Então, você não vai poder realizar qualquer compra consignada, por exemplo, retirar produtos e efetuar o pagamento posteriormente depois de um prazo. Você precisará realizar um pagamento prévio toda vez que precisar de um novo pedido. [Dica Rosa Tupperware]: Um bom Capital de Giro Empreendedor é importante nesses casos.

Se você não tem este dinheiro para investir previamente, você ainda pode se tornar um revendedor credenciado Tupperware mas de forma indireta. Você pode procurar uma revendedora que more na sua região e trabalhar junto dela em sua rede. Como assim, Rosa Tupperware? Bem simples: você vai entrar na rede daquela revendedora Tupperware, efetuar todas as vendas e atendimento e receber sua comissão junto da própria revendedora ate vc conseguir quitar sua dívida e se cadastrar no sistema.

E você, gostou da dica? Compartilhe com os amigos! 🙂

Fechar Menu