Existem alguns livros incríveis que podem ajudá-lo a vender cada vez mais produtos Tupperware. Pensando nisso, aqui no blog Rosa Tupperware você confere com exclusividade algumas dicas práticas de livros que podem ajudar você a vender cada vez mais produtos Tupperware. Aproveite e compartilhe com os amigos!

1) Livro Os 7 hábitos das pessoas Altamente Eficazes: É a primeira excelente recomendação aqui da Rosa Tupperware, pois trata-se de uma leitura que o ajudará a compreender o processo de vendas de produtos Tupperware em várias esferas empresariais, e não apenas na área de vendas. O livro é do autor Stephen R. Covey aborda os princípios fundamentais da eficácia humana, listando sete hábitos básicos e primordiais para que as pessoas alcancem o sucesso em seus objetivos.

2) A Biblía das Vendas: Segunda grande recomendação, uma vez que vai ampliar seus horizontes de forma significativa. Ainda assim, o livro é do autor Jeffrey Gitomer é um dos mais renomados na área de vendas, sendo o responsável pela obra que já se tornou referência mundial: A bíblia das vendas. Nela, o autor apresenta o passo a passo de um bom processo de vendas. Na prática, será lhe ensinado como se tornar um revendedor Tupperware de sucesso com os 10 mandamentos que forma um profissional de vendas eficiente.

3) A Máquina Definitiva de Vendas: Terceira e última grande recomendação aqui da Rosa Tupperware, “A Máquina Definitiva de Vendas” é um livro ideal para quem está começando a vender produtos Tupperware e deseja ampliar os seus conhecimentos sobre técnicas de vendas que realmente dão certo. O livro é do autor Chet Holmes, sendo ideal. Na obra, são apresentadas 12 técnicas comprovadas para acrescentar mais eficiência ao trabalho do vendedor que engloba várias áreas, mas no âmbito de Tupperware, com convicção será um sucesso.